domingo, 29 de julho de 2012

Consultoria em Licitações e Contratos

O Guerra e Ximenes Sociedade de Advogados é notoriamente especializado na área de Licitações e Contratos Administrativos, com ênfase também na análise de prestação de contas de Convênios firmados com a União e/ou Estados e todos os serviços referentes às licitações públicas, desde análise de editais até medidas jurídicas afins, em todas as instâncias, inclusive no Tribunal de Contas da União. O escritório assessora também entidades sem fins lucrativos que celebram convênios com a União, prestando toda a orientação necessária para a demonstração da correta e regular aplicação dos recursos recebidos, aí incluindo a defesa inclusive no Tribunal de Contas da União. Para tanto, contamos com profissionais responsáveis e dedicados.

O objetivo principal é assessorar empresas que participem de licitações em todos os entes da federação (União, Estados, DF e Municípios).O escritório está pronto para prestar consultoria jurídica adequada a empresas que necessitam de auxilio jurídico em todas as fases da licitação desde a abertura do edital até a adjudicação.

O escritório elabora também pareceres, seja contencioso ou preventivo, inclusive no tocante a assuntos relativos à área de licitações e convênios. A orientação é sempre realizada por escrito e assinada por um dos consultores jurídicos.

Consultores Jurídicos – Contatos – advogado licitação

Dr. Fabio Ximenes - Sócio
(061) 8129-1197

Dr. Ricardo Guerra – Sócio
(061) 8184-5068

Escritório
(061) 3542-6435

Ligue e agende uma reunião ou solicite uma proposta via telefone ou e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário